Novo espaço Garden da Caciva será inaugurado na próxima quarta-feira

Olá Jornal
agosto19/ 2022

Na próxima quarta-feira, 24, a Caciva irá inaugurar o Espaço Garden, um novo ambiente criado junto à nova sede da Entidade que tem como objetivo realizar eventos descontraídos, que visam o compartilhamento de experiências e a aproximação de profissionais de uma forma mais dinâmica e informal. O primeiro evento a ser realizado no Espaço Garden Caciva será o Happy Hour.

O evento que teve sua última edição no ano de 2019, antes da Pandemia, tem como objetivo o Networking entre os participantes e em cada edição conta com a presença de um empresário que compartilha suas experiências e trajetória profissional. Nesta primeira edição o convidado será o Diretor Executivo da Condusvale, Daniel Konzen.

Com quase 20 anos no mercado, a Condusvale Distribuidora de Materiais Elétricos vem se consolidando como uma das principais empresas neste segmento, com atuação em todo o Estado, e recentemente foi contemplada com o Prêmio Competência Profissional & Empresarial RS 2022. O Happy Hour da Caciva é um evento gratuito com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas através do Sympla.com.br.

Durante o evento será servido um coquetel e terá a disposição dos presentes Chopp da Max Haus, por adesão. As edições 2022 do Happy Hour tem o patrocínio de Compumate, Kappel Imoveis, Sicredi, Super Lenz, Rescon Assessoria de Cobrança e CDL Porto Alegre.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal