Linha Cecília prestigia reunião política do 45

Guilherme Siebeneichler
agosto31/ 2016

Na noite de segunda-feira, 29, a coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ que reúne os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM) realizou reunião política no interior. A comunidade de Linha Cecília, que faz parte do 4° distrito do município, abriu as portas para receber o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e a vice, o empresário Adilor Adams.

Além da majoritária, também estiveram presentes os candidatos a vereador das três siglas. Além de se apresentarem, eles também responderam aos questionamentos dos moradores da localidade. “A mudança precisa ocorrer na cidade e interior. É preciso renovar e fazer diferente com a participação da comunidade”, explicou Medeiros. Adams falou sobre a importância que o interior possui para Venâncio Aires. “A origem do município é agrícola. O interior precisa ser sempre valorizado”, destacou.

Entre as demandas apresentadas pelos que residem em Linha Cecília: a questão das estradas, entradas das moradias, horas-máquina e a necessidade da construção de um silo secador para os agricultores. Demais encontros no interior serão realizados no mês de setembro pela coligação.

AGENDA:

Quinta-feira, 31: visitas e rodas de conversas (manhã e tarde) e reunião política no bairro São Francisco Xavier (20h)

Guilherme Siebeneichler