Inscrições para concurso de soberanas da 38ª Oktoberfest têm prazo prorrogado

Olá Jornal
abril18/ 2023

As jovens santa-cruzenses que desejam reinar como soberanas da 38ª Oktoberfest e Feirasul terão mais uma chance de tornar esse sonho realidade. A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) prorrogou as inscrições para o concurso de escolha da rainha e das princesas até a meia-noite da sexta-feira, 28 de abril. As interessadas devem acessar o regulamento e fazer a candidatura pelo site www.oktoberfestsantacruz.com.br na Aba “Escolha das Soberanas”.

Além de preencher o formulário online, é necessário enviar para o e-mail [email protected] os documentos solicitados, como cópias digitalizadas atualizadas (até 30 dias) da Certidão de Nascimento (original ou cópia autenticada) e da Carteira de Identidade ou CNH; e comprovante de residência (para quem não é natural de Santa Cruz do Sul). Em caso de contrato de trabalho, a candidata deve enviar declaração do empregador, consentindo a sua liberação para cumprir todos os compromissos relativos ao concurso. Até 10 de maio, também será necessário enviar para o e-mail uma foto oficial. As candidatas serão apresentadas na sexta-feira, 5 de maio.       

A noite dos sonhos

A escolha da rainha e princesas da Festa da Alegria será no domingo, 28 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. As candidatas terão a oportunidade de mostrar sua beleza, simpatia e alegria para os jurados. Além disso, o concurso leva em consideração desempenho em teste de vídeo, entrevista e desenvoltura ao microfone e na passarela. O trio eleito receberá faixa e traje oficial composto por coroa, vestido, calçado e acessórios. A rainha leva um prêmio no valor de R$ 8 mil e as princesas, R$ 5 mil cada. Já a Melhor Torcida, ganha um troféu personalizado. A 38ª Oktoberfest e Feirasul 2023 ocorrem de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro.

CRÉDITO: AI Oktoberfest/Four Comunicação

Olá Jornal