Hotel Sesc Torres abre reservas para hospedagem em 2023

Olá Jornal
outubro18/ 2022

A partir desta segunda-feira, 17 de outubro, usuários do cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços do Rio Grande do Sul e outros Estados, podem efetuar a reserva de hospedagem no Hotel Sesc Torres para o período de 02/12/2022 a 30/11/2023, com exceção dos períodos especiais que serão sorteados (Natal, Ano Novo e Carnaval). As reservas podem ser feitas em qualquer Unidade Sesc/RS ou diretamente em contato com o Hotel Sesc Torres, pelo telefone (51) 3626-9400 ou e-mail [email protected].

Com o diferencial do regime de pensão completa, onde o hóspede tem acesso às principais refeições diárias, como café da manhã, almoço e jantar, o Hotel Sesc Torres possui 179 apartamentos equipados com TV, telefone, frigobar, ar condicionado e cofre, além de espaço fitness center, wi-fi, quadras poliesportivas e piscinas, espaço para eventos com capacidade para 350 pessoas, duas saunas, restaurante e espaço pet friendly. As crianças também têm diversão garantida no Hotel Sesc Torres, que dispõe de diversas programações e atividades de recreação disponíveis o ano todo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3626-9400 ou pelo WhatsApp (51) 3626-9415. 

O tarifário pode ser conferido em www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-torres/. Os pacotes de hospedagem poderão ser parcelados em até 15 vezes sem juros no boleto bancário ou até 18 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 40. Para os períodos especiais, Natal, Ano Novo e Carnaval, será realizado um sorteio de vagas. As inscrições para participar do sorteio estão abertas até 27 de outubro, pelo site https://bit.ly/3sfcWG1. O regulamento 2022/2023 pode ser conferido em https://bit.ly/3T1p0pL.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

CRÉDITO: AI SESC

Olá Jornal