Giovane Wickert intensifica divulgação dos feitos e propostas na reta final da campanha

Olá Jornal
setembro24/ 2022

Depois de percorrer mais de 100 municípios na campanha iniciada em 16 de agosto, Giovane Wickert passa a concentrar as ações da caminhada rumo a Assembleia Legislativa, onde pleiteia uma das 55 vagas na eleição de domingo, 02.

Na última semana visitou municípios da região da Campanha, metropolitana, Costa Doce e Vales do Rio Pardo e Taquari. Entre os municípios visitados, onde participou de encontros e também de caminhadas e visitas a comunidade, destaque para Santana do Livramento, Dom Pedrito, Candiota, Mariana Pimentel, Barão do Triunfo, Rio Pardo, Vera Cruz, Mato Leitão.

Neste sábado e domingo, o ex-prefeito de Venâncio ainda realizará visitas a Monte Alverne, Sinimbu, Boqueirão e participará de eventos locais. No domingo, 25, a partir das 16h, estará com apoiadores e simpatizantes no bandeiraço nas imediações do Posto Shell, esquina das ruas Osvaldo Aranha e 15 de Novembro.

A próxima e última semana da campanha inicia na segunda-feira com a recepção ao Deputado Heitor Schuch, que a partir das 14h estará no município para, junto com Giovane, visitar alguns pontos e pessoas do município, para as quais estarão divulgando a campanha, e também ações já realizadas em conjunto pela comunidade local. No decorrer da semana, Wickert irá realizar visitas e caminhadas na parte urbana e também no interior do município. (AI Candidato Giovane Wickert/PSB)

Olá Jornal