Fim de semana de feirão de veículos em Venâncio Aires promovido pela cooperativa Sicredi VRP

Olá Jornal
maio20/ 2023

A Sicredi Vale do Rio Pardo vai oferecer à comunidade regional uma grande oportunidade para realizar o sonho de ter um veículo novo ou então conseguir investir no primeiro automóvel. Neste fim de semana, dias 20 e 21 de maio (sábado e domingo), a cooperativa irá promover o Feirão de Veículos Sicredi Vale do Rio Pardo, a ser realizado em Venâncio Aires, no Parque Municipal do Chimarrão, das 9h às 17h.

Conforme o agente comercial do Sicredi VRP, João Paulo Schmitt, o público presente poderá conferir aproximadamente 100 veículos novos e seminovos de 10 revendas, todas com sede em Venâncio Aires. O Feirão terá como atrativos taxas de juros diferenciadas do mercado, primeira parcela para até 60 dias e seguro com condições exclusivas de pagamento. Para produtores rurais, serão ofertadas condições como parcelas anuais em até cinco safras e primeiro pagamento para até um ano.

O evento, que promete movimentar a Capital Nacional do Chimarrão,  ainda contará com feira de artesanato e disponibilizará erva-mate e água quente para a comunidade. A realização do Feirão é do Sicredi Vale do Rio Pardo e conta com apoio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo de Venâncio Aires.

CRÉDITO: AI Sicredi/VRP

Olá Jornal