Espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão” é a atração do lançamento da 23ª Feira do Livro de Venâncio

Olá Jornal
agosto11/ 2022

Já estão disponíveis no SESC Venâncio Aires, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, ingressos para o espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, com o cantor, compositor e poeta Fernando Anitelli. Há 18 anos percorrendo o Brasil com grande sucesso, o espetáculo será a atração do lançamento da 23ª Feira do Livro de Venâncio, no próximo dia 26 de agosto. O show acontece no auditório do colégio Gaspar, às 19h30. Na oportunidade também será apresentada a programação oficial da Feira, que acontece em setembro, no Parque do Chimarrão.

Intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem à história do grupo “O Teatro Mágico”, o espetáculo terá sucessos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada D’Água”, “Nosso Pequeno Castelo” e muito mais. “É uma obra cultural riquíssima que estamos proporcionando ao público de Venâncio Aires. Temos certeza que, quem for, não vai se arrepender”, destaca a coordenadora do SESC, Diane Lacerda Araújo.

Com relação a programação da Feira do Livro, Prefeitura e SESC preparam os últimos detalhes para o lançamento do evento que acontece de 8 a 11 de setembro, no Parque Municipal do Chimarrão. Com o tema “Ler conecta”, a expectativa é que a edição 2022 dê destaque especial aos escritores venâncio-airenses.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal