Escritores de Venâncio realizam feira de livros no sábado

Olá Jornal
fevereiro09/ 2023

Os venâncio-airenses amantes da leitura não precisarão esperar a próxima Feira do Livro da cidade para prestigiar os escritores da cidade. No sábado, 11, das 9h às 17h, a Livraria Castelo (Júlio de Castilhos, 1111, sala 4), em parceria com a Editora Vírtua, de Caxias do Sul, realizará uma minifeira de livros com três autores da cidade que compõem a equipe de escritores da editora e mais uma escritora convidada especial, também de Venâncio.

Entre os autores confirmados está Rosmeri Menzel, autora dos livros “Descortinar”, “A menina Carolina” e “Infinitude”. O jovem Vitor A. Vogt apresentará ao público seu livro “A felicidade é coletiva” e Joana Puglia autografará o primeiro livro escrito e ilustrado por ela, intitulado “O gato amarelo”. A convidada especial é a jovem Ana Julia Riedel, autora do livro “Caçador de Estrelas”.

Os autores, a Editora Vírtua e a Livraria Castelo convidam toda a comunidade venâncio-airense a prestigiar este grande evento. Será uma oportunidade de conhecer e comprar os livros dos escritores locais, conversar e tirar fotos com eles, tomar um café e valorizar a cultura da cidade.

Olá Jornal