Equipes de atendimento da 38ª Oktoberfest participam de capacitação

Olá Jornal
setembro27/ 2023

Pensando em garantir o melhor atendimento possível aos visitantes e boas condições de trabalho para os colaboradores, iniciam nesta semana, as capacitações para as centenas de pessoas que trabalharão durante a 38ª Oktoberfest. As atividades serão divididas por setores. Nesta quinta-feira, 28, será a vez dos profissionais que atuarão na recepção e nos espaços de atenção ao turista. A capacitação começará às 18h30, no Auditório da Associação de Entidades Empresariais (Assemp). Já na próxima terça-feira, 3 de outubro, as orientações serão repassadas para quem atuará na Gastronomia, Segurança e Limpeza. Será a partir das 19 horas, no Senac.

As capacitações serão ministradas pela coordenadora de Ações Educativas da 38ª Oktoberfest, Daniela Laner. Ela destaca que os encontros buscarão orientar os colaboradores quanto a questões operacionais da programação, cuidados com a saúde, encaminhamentos em caso de emergências e, principalmente, conscientização sobre a importância de uma recepção e atendimento humanizado. “Queremos proporcionar experiências positivas para os nossos visitantes e o bom atendimento é essencial. Sabemos que para isso acontecer nossa equipe precisa se sentir pertencente à festa, afinal todos eles serão fundamentais para o sucesso do evento”, destaca.

Esse será o segundo ano consecutivo com Daniela Laner à frente das atividades de capacitação. Além dela, coordenadores responsáveis por cada setor atuam com orientações aos profissionais. “Queremos que recebam os nossos visitantes com alegria, respeito e muito profissionalismo. Em 2022 também realizamos esse trabalho preparatório e foi muito bem aceito e elogiado pelos participantes”, frisa.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI 38ª Oktoberfest

Olá Jornal