Em menos de 60 dias inicia a 38ª Oktoberfest de Santa Cruz

Olá Jornal
agosto09/ 2023

Uma das principais festas típicas da região Sul do Brasil, a Oktoberfest Santa Cruz do Sul 2023 inicia em menos de 60 dias. As programações ocorrem nos dias 05 a 08, 11 a 15, e 19 a 22 de outubro. A preparação do Parque da Oktoberfest é a prioridade da comissão organizadora. O espaço deve receber melhorias, em especial para circulação dos visitantes, além de novas áreas para convivência. O pórtico de acesso ao parque também está sendo reformado.

O presidente da edição deste ano, João Goerck, afirma que a festa é pensada também para os dias de chuva. “Queremos aumentar as estruturas cobertas, buscando garantir melhor circulação dos visitantes, mesmo em dias de chuva. Além disso, o novo Centro de Eventos deverá ser utilizado pela festa, como espaço de exposições,” afirma.

Além disso, espaços de experiência, para registrar os momentos junto a Festa da Alegria, serão criados em áreas do parque. Os banheiros também receberão melhorias, buscando garantir suprir a demanda. O público esperado ao longo das três semanas de festa chega a 500 mil.

Junto com a parte estrutural a equipe intensifica a divulgação. Segundo o presidente da Assemp, Ricardo Bartz, nesta quinta-feira, 10, haverá ação de virada de lote de ingressos para os shows nacionais. A ativação será na casa CDL com bandinha típica, cuca e linguiça. “Estamos com foco na venda de ingressos para os shows e teremos este momento especial nesta semana para a divulgação”, explica Bartz.

Já na segunda-feira, 14, serão anunciados os valores dos ingressos para o parque, os horários de gratuidade e a programação da festa. As informações serão repassadas em coletiva de imprensa.

Olá Jornal