Desfile e tratoraço do Colo e Imigrante de Mato Leitão ocorre no domingo, 23

Olá Jornal
julho11/ 2023

O tradicional ‘tratoraço’, marca da Festa Municipal do Colono Imigrante, está confirmado para domingo (23 de julho), no Centro de Mato Leitão. A atração, envolvendo agricultores e entidades, mostra a importância do setor primário na economia do Município.

A 27ª Festa Municipal do Colono Imigrante ocorre neste ano na Seubv, seguindo rodízio entre as cinco entidades: Assoessa da Vila Sampaio, Seubv, União da Boa Esperança Alta, São José da Vila Arroio Bonito e Assocersa da Vila Santo Antônio. Serão dois dias de festa: domingo (23) e terça-feira (25), feriado municipal em homenagem ao colono imigrante. Entre as atrações confirmadas estão Os Atuais, Os Hermanos, Monte Azul. Wilceu Pause e Mary Pause e Banda, todos com ingresso grátis.

O desfile temático inicia às 9h30min no trajeto entre Restaurante Skina e Seubv, na Rua Leopoldo Hinterholz. Logo após o desfile está marcado o ato de abertura oficial da festa com a presença de autoridades.  A Garota Imigrante deste ano é Larissa Eduarda Ferreira com as princesas Karen Regert, Jéssica Stertz, Emili Angnes e Eduarda Feit.

ORDEM DESFILE

– autoridades e bandeiras municipais

– representantes das cinco entidades (Seubv, União, Assoessa, São José e Assocersa)

– soberanas da 3ª Festa das Orquídeas e representantes do NOVA

– representantes de entidades municipais com bandeiras

– soberanas da 27ª Festa Municipal do Colono Imigrante

– Seubv

– CTG Querência da Mata

– desfile de veículos e frota da Prefeitura

– Apsat e ‘tratoraço’

– empresas com carros e caminhões

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal