Definida a nova corte da 36ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
agosto22/ 2021

A noite deste domingo, 22, foi de escolha da nova corte de soberanas da 36ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. A atração foi realizada de forma híbrida no Pavilhão Central do parque da Oktober, com transmissão online nas redes sociais da Festa da Alegria. O novo trio é formado pela rainha Luana Terezinha Rech e as princesas, Renata Maria Müller e Amanda Angélica Beckenkamp. No total 12 jovens estavam na disputa pelos títulos da corte.

Novo trio de soberanas da 36ª Oktoberfest

SOBERANAS

Princesa: Renata Maria Müller foi a primeira anunciada como princesa da nova corte. Formada em Psicologia, Renata possui 26 anos, filha de Liselota e Brono Müller.

Princesa: Amanda Angélica Beckenkamp, de 25 anos, foi escolhida como segunda princesa. Filha de Haidi e André Inácio Beckenkampm é influenciadora digital e cursa Publicidade e Propaganda na Unisc.

Rainha: Luana Terezinha Rech, 22 anos, é filha de Dulce e Larri Rech. Tem 1,71 metro de altura, olhos azuis e cabelos loiros, manequim 36. É graduada em Gestão Comercial e trabalha como autônoma.

Nova corte da Oktober com a Soberana Destaque, homenagem criada nesta edição

SOBERANA DESTAQUE

Na noite também foi divulgada a Soberana Destaque, Luiza Fischer de Almeida, de 24 anos. Ela foi escolhida pelas demais candidatas pelos trabalhos e companheirismo ao longo do concurso. A Soberana Destaque vai acompanhar a corte da 36ª Oktoberfest nos eventos, como convidada de honra da organização.

JURADOS

O júri responsável pela seleção do novo trio de soberanas foi formado por: Fabio Costa de Borba, presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp); Daiane Marin, produtora cultural; Lavinia Wacholz Naue, rainha da 15ª Fenachim, de Venâncio Aires; Maíra Assmann, jornalista, digital influencer e rainha da 19ª Oktoberfest; e Dr. Vicente Scopel de Morais, médico, cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

FESTA DA ALEGRIA

A 36ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul será realizada entre os dias 06 a 17 de outubro. O formato ainda está em debate, em função das restrições impostas pela pandemia.

FOTOS: Reprodução/Oktoberfest

FOTO DESTAQUE: Agência Francisco Frantz

Olá Jornal