Conheça a Coordenação Executiva da 38ª Oktoberfest e Feirasul

Olá Jornal
abril28/ 2023

Mais um importante passo foi dado para a realização da 38ª Oktoberfest e Feirasul. Foram conhecidos, na tarde desta sexta-feira, 28, os voluntários que irão atuar na organização dos eventos. Os nomes dos coordenadores foram anunciados pelo presidente da Festa da Alegria, o empresário João Valdemar Goerck e o vice-presidente, o delegado Luciano Menezes, durante uma cerimônia no Hall de Entrada da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

Os voluntários representam empresas e entidades do município. No total, são 27 coordenadores nas áreas de Ações Educativas, Agricultura Familiar, Atenção ao Turista, Bem-estar do Visitante, Bilheteria e Portaria, Cultura e Folclore, Desfiles, Financeira e Orçamento, Infraestrutura e Manutenção, Marketing, Maturidade Ativa, Ornamentação e Recepção, Saúde/Consumo Consciente e Acessibilidade, Segurança e Divulgação/Social. Já as áreas de Bandas, Shows, Feirasul e Gastronomia ficarão sob a responsabilidade da Assemp.

Para o presidente da 38ª Oktoberfest e Feirasul, João Goerck, é gratificante ver o empenho da comunidade em contribuir com o evento. “Agradecemos a todos os voluntários que aceitaram o convite de construir a Festa da Alegria em conjunto e à Assemp e Prefeitura pela confiança. Que possamos realizar mais um grande evento e proporcionar muita cultura, alegria e diversão para os nossos visitantes”, destacou.

Saiba mais – A Festa da Alegria, realizada pela Assemp em parceria com o Município de Santa Cruz do Sul, ocorrerá este ano nos dias 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro. A programação inclui bailes típicos, apresentações de danças folclóricas, shows, desfiles temáticos pelas ruas centrais, gastronomia típica alemã e muito mais. Considerada a maior festa alemã do Rio Grande do Sul, só em 2022, a Oktoberfest recebeu um público visitante de mais de 400 mil pessoas em 14 dias de muita cultura e diversão.

Coordenação Executiva da 38ª Oktoberfest e Feirasul

Presidente: João Valdemar Goerck
Vice-Presidente: Luciano Fernandes Menezes
Assessor Presidência: Fábio Costa de Borba
Ações Educativas: Daniela Laner
Agricultura Familiar: Carlos Corrêa da Rosa
Atenção ao Turista: Luís Carlos Moritzen
Bem-estar do Visitante: Alline Belina
Bilheteria e Portaria: Djalmar Ernani Marquardt
Cultura e Folclore: Nestor Raschen, Martin Goldmeyer, Pedro Thessing e Marcelo Corá
Desfiles: Vanderlei Machado
Financeira e Orçamento: Tânia Kist e Mônica Hippler
Infraestrutura e Manutenção: Roni Schuh, Leandro Vernier e Léo Azeredo
Marketing: Mateus Becker e Roberta Pereira
Maturidade Ativa: Lisiane Camargo
Ornamentação e Recepção: Andreia Mundstock
Saúde, Consumo Consciente e Acessibilidade: Francine Braga
Segurança: Andreo Quadros, Paulo Moraes, Fábio Moro, Jorge Menezes e Coronel Valmir José dos Reis
Divulgação e Social: Ana Júlia Metz
Assemp: Bandas, Shows, Feirasul e Gastronomia

Olá Jornal