Comitiva da 37ª Oktoberfest entrega convite ao Governador do Estado

Olá Jornal
setembro19/ 2022

Uma comitiva da maior festa alemã do Rio Grande do Sul esteve em visitas à capital do Estado nesta segunda-feira, 19. Na ocasião, os representantes da 37ª Oktoberfest e Feirasul 2022, de Santa Cruz do Sul, estiveram no Palácio Piratini para entrega do convite oficial ao governador do Estado, Ranolfo Vieira Junior, e na presidência da Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pela chefe de Gabinete, Eluza Rafo.

A comitiva santa-cruzense foi integrada pelas soberanas do evento – Rainha Daniele Andressa Müller e suas Princesas, Thaissy Balczarek e Estéfani Aline Wegmann –, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Farias Martins, pelos coordenadores da 37ª Oktoberfest, Mônica Assmann (Financeira), e Mateus Becker (Marketing), e pela integrante da Coordenação Social, Juliana Schuch. “Ficamos muito felizes com a receptividade e com o retorno do governador, que deve prestigiar a nossa festa”, destacou a rainha Daniele.

Com o tema Vida – Alegria – Saúde, a 37ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul ocorre de 06 a 09, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro, no Parque da Oktoberfest. Na programação do maior evento santa-cruzense, destaque para a música das bandinhas típicas, shows nacionais, bailes no Pavilhão Central, as apresentações de danças folclóricas, desfiles de carros alegóricos, além de farta gastronomia. O evento é uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio do Município de Santa Cruz do Sul.

Foto: Vanessa Paz

Olá Jornal