Com acesso controlado, Residencial La Sierra é novidade no mercado imobiliário santa-cruzense

Olá Jornal
novembro16/ 2023

O primeiro loteamento de acesso controlado de Santa Cruz do Sul, de acordo com a nova legislação, foi lançado oficialmente pela GT Participações, na noite desta quinta-feira, 16, em evento realizado no Santa Cruz Country Club. Localizado às margens da RSC-287, nas proximidades do viaduto Fritz e Frida, mas com acesso por Linha Santa Cruz, o Residencial La Sierra dispõe de 143 lotes e Valor Geral de Vendas (VGV) estimado de R$ 21 milhões. O empreendimento, com acesso restrito entre 22 horas e 6 horas da manhã para trânsito de veículos e pedestres, vai comercializar, inicialmente, 80 lotes, de 300 a 524 metros quadrados cada, com valores a partir de R$ 130 mil.

Empreendimento foi apresentado para a imprensa nesta quinta-feira

O evento desta quinta-feira, que iniciou com uma coletiva de imprensa, seguida da apresentação oficial para mais de 200 corretores de imóveis, foi marcado pelo detalhamento do empreendimento, com seus principais diferenciais. A partir desta sexta-feira, 17, começa o cadastro de interesse de compra, com oportunidade de valores diferenciados para os primeiros clientes e investidores.
“A GT nasceu com a proposta de inovar e estamos sempre buscando evoluir nas nossas entregas e nos nossos projetos. E o La Sierra demonstra esta evolução na prática, com o primeiro residencial privado, que tem a proposta de oferecer um ambiente ímpar em termos de estrutura, com mais segurança e qualidade de vida”, destacou a CEO da GT Participações, Giulia Tolotti.

Com mais de 10 anos de atuação na área de soluções imobiliárias personalizadas e inovadoras, a GT Participações é uma empresa santa-cruzense, originária do grupo familiar Tolotti. É liderada pela jovem administradora de Empresas, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Giulia Tolotti, de 33 anos. A empresa atua com a locação comercial personalizada para diferentes segmentos, administração de obras, urbanização, incorporação e venda de lotes de terrenos na planta.

Presente nas cidades de Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Portão, Canela e Gramado, a GT preza por empreendimentos que se destacam pela preocupação com a qualidade de vida e sustentabilidade. Exemplo disso são o Parque Jardine e o Loteamento Estância Jardim, localizados em Linha Santa Cruz, e o Morada do Bosque Residencial, em Portão.

Crédito: Four Comunicação/AI GT Participações

Olá Jornal