Chuva segue na região até quarta-feira e temperaturas seguem amenas

Olá Jornal
abril10/ 2022

Os próximos três dias serão de tempo nublado, com condições para pancadas de chuva na região. A segunda-feira, 11, terá áreas de instabilidades atuando sobre o território gaúcho. Em virtude disso, a nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva no Vale. Não se descartam intervalos de melhoria. As temperaturas permanecem agradáveis no decorrer do dia. As temperaturas variam entre 19ºC e 25ºC.

Na terça-feira, 12, as instabilidade seguem atuando sobre o território gaúcho. Em virtude disso, a nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva no Vale. Há chance de pancadas intensas e de temporais isolados. As temperaturas variam menos, ficando agradáveis na maior parte do período. As temperaturas variam entre 10ºC e 26ºC.

Na quarta-feira, o tempo segue nublado com pancadas de chuva ao longo dia dia. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 24ºC. A quinta será de tempo parcialmente nublado, com aberturas do sol, especialmente na parte da tarde. A mínima fica em 15ºC e a máxima alcança os 23ºC.

A sexta terá sol entre nuvens, com mínima de 13ºC e máxima de 21ºC. O sábado será de sol com nebulosidade variada, e as marcas variam entre 12ºC e 21ºC.

Olá Jornal