Carnaval 2020: Inscrições para a escolha da Corte Municipal do Carnaval estão abertas

Olá Jornal
novembro27/ 2019

Estão abertas até o dia 6 de dezembro as inscrições para a escolha da Corte do Carnaval 2020 de Venâncio Aires. A Secretaria de Cultura disponibilizou nesta segunda-feira, 25, o regulamento e as fichas de inscrições no site da prefeitura e poderão ser solicitadas também pelo e-mail [email protected].br.

Para este ano, a Secretaria e a Liga do Samba de Venâncio Aires (LISVA) inova trazendo a 1ª edição da escolha da Corte Infantil Municipal. De acordo com o regulamento, podem participar representantes de Escolas de Samba e blocos carnavalescos.

O coquetel de lançamento do Carnaval 2020, com apresentação das candidatas será realizado no dia 13 de dezembro, nas dependências da Sociedade Négo, às 19h. Já a escolha, será na Sociedade de Leituras, dia 11 de Janeiro de 2020, a partir das 14h30min, com a Escolha da Corte Infantil sendo o ingresso ao evento 1kg de alimento não perecível. E às 22h a escolha da Corte Adulta com o valor ainda por definir em reunião com as escolas.

Mais informações acesse https://www.venancioaires.rs.gov.br/governo/005-secretaria-de-cultura-e-esporte/paginas/087-escolha-da-corte-carnaval-municipal-2020 .

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal