Campus de Venâncio Aires tem inscrições para três cursos no Vestibular Complementar da Unisc

Olá Jornal
dezembro30/ 2023

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o Vestibular Complementar. No mês de janeiro, as provas são presenciais e ocorrem nos dias 04, 10, 12 e 16. Inscrições pelo site unisc.br/vestibular. Para o campus de Venâncio Aires, são três cursos: Administração, Ciências Contábeis e Direito, todos no turno da noite.

No dia 04, a prova ocorre às 19h, em todos os campi, com divulgação dos aprovados no dia 08 e matrículas no dia 09. Já no dia 10, a prova ocorre às 19h, em todos os campi, com a divulgação dos candidatos no dia 12 e matrículas no dia 15. No dia 12, a prova ocorre às 15h30min, em todos os campi, com a divulgação dos candidatos no dia 15 e matrículas no dia 16. E no dia 16, a prova ocorre às 12h30, somente no campus Sede, com a divulgação dos candidatos no dia 18 e matrículas no dia 19.

A forma de seleção é por meio da prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Ainda existe a possibilidade de utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação de vestibulares anteriores da Unisc. Os editais com informações das provas podem ser conferidos em www.unisc.br/processo-seletivo/vestibular.

Mais processos seletivos complementares serão realizados até março. Informações e inscrições no site unisc.br/vestibular.

FOTO: Willian Oliveira

Olá Jornal