Câmara de Vereadores vota um projeto de lei e três homenagens na sessão desta segunda-feira 

Olá Jornal
outubro02/ 2023

A sessão da Câmara de Vereadores contou com apenas um projeto de lei, e outros três requerimentos de homenagens foram analisados na sessão desta segunda-feira, 02 de outubro. A única lei aprovada de forma unânime, cria uma nova vaga efetiva na Prefeitura de Venâncio Aires, de Auditor Interno. Até então, apenas um servidor estava contratado como auditor no Município para prestar contas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). 

Ainda na sessão foram aprovados três requerimentos de homenagens. O primeiro, de autoria do presidente Gerson Ruppenthal (PDT), prestou homenagem pela passagem dos 80 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Sebastião Jubal Junqueira, de Vila Deodoro. Ainda na sessão foi entregue a homenagem, e a direção realizou convite para evento na próxima sexta-feira, 06, que irá marcar a data. 

A segunda homenagem aprovada foi proposta pela vereadora Claidir Kerkhoff (União). O documento solicita o reconhecimento ao comunicador Marcelo Frey, da Rádio Arauto FM, pelos 25 anos de comunicação. 

E também na noite desta segunda-feira, foi aprovado requerimento da vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), que presta homenagem à Verônica Assmann Bersch, pela conquista do 1º lugar no Estado pela Federação Gaúcha de Beach Tennis (FGBT) na categoria Sub12.

Olá Jornal