Caciva promove palestra com Rodrigo Annunciação no dia 09 de maio

Olá Jornal
abril22/ 2023

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) iniciará o mês de maio com palestra de Rodrigo Annunciação. O profissional da área de vendas, vai ministrar a palestra, “Ouse ir Além”. A programação ocorre na terça-feira, 09 de maio, a partir das 19h.

Annunciação, além de professor universitário, é mentor e consultor de vendas e varejo. Atua também, como acelerador de pequenas e médias empresas. Palestrante renomado, só no ano de 2022 participou de mais de 30 palestras. Em seus 20 anos de experiência na liderança de times comerciais e operacionais, atuou por mais de oito anos no Franchising, já possuiu lojas e conheceu várias partes do Brasil atuando no varejo.

Com mais de 2000 alunos formados, Rodrigo traz uma comunicação irreverente, simples e direta para a gestão com humanização e alta performance, trazendo exemplos práticos de outras empresas.

Entre os assuntos abordados na palestra estão: Como se formam os hábitos que temos; Palavras vendedoras e gatilhos mentais do dia a dia do vendedor; Como criar conexão com os clientes e vender mais; O que é servir o ao cliente na prática e Como ser agressivo nas vendas, mas não para o cliente.
A palestra ocorre no Auditório da Caciva. Os ingressos para este evento já estão à venda através do Sympla com o custo de R$20,00 para associados e R$30,00 para não sócio. As vagas são limitadas. O link de acesso está disponível no site da entidade e também nas redes sociais.

O evento é uma realização da entidade empresarial de Venâncio Aires, com o patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), Compumate, Super Lenz, Rescon e Eletro Armin.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal