Com o objetivo de treinar as equipes de vendas e prepará-las para um atendimento ainda mais especial e personalizado para os dias que antecedem o dia das mães, a Caciva está oferecendo aos seus associados, através da sua plataforma de cursos online, o curso “Estratégias da Disney para a excelência no atendimento” com um valor promocional.
A Disney é um case de sucesso em atendimentoao cliente. Isso se dá ao fato da empresa possuir estratégias muito bem desenhadas. Nesse curso a conteudista Francine Oliveira compartilha seus conhecimentos e experiências vivenciadas em uma capacitação que fez na Flórida. Com o tema “Estratégias da Disney no Atendimento ao Cliente”, ela nos fala como os colaboradores do parque temático são selecionados, o treinamento introdutório, além de vários passos do atendimento e tratamento com os clientes.
O objetivo do treinamento é apresentar aos empresários, empreendedores, vendedores, atendentes e afins, as estratégias utilizadas pelo parque temático da Disney, as estratégias de atendimento utilizadas, que o transformou em referência mundial e como aplicá-las nas empresas. Neste curso estão disponíveis 9 vídeos e mais 4 textos de apoio. Além disso, o Certificado será emitido após feita a avaliação e atingido 70% de aproveitamento.
Somente esta semana, de 26 a 30 de abril, associados Caciva, Sicredi Vale do Rio Pardo ou parceiros podem realizar a inscrição para o curso online Estratégias da Disney por apenas R$25,00. Para utilizar o desconto, a inscrição deve ser realizada através do link disponibilizado na página inicial, que o redirecionará para o formulário do Google. Apesar de o valor promocional estar disponível somente nesta semana, o curso poderá ser concluído em até 90 dias após a confirmação de inscrição/pagamento. Além disso, as aulas podem ser acessadas em qualquer horário. Todos os cursos da plataforma da Caciva ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e não há obrigatoriedade em acessar o curso em dias ou horários específicos.
CRÉDITO: AI Caciva