Assemp define a data da 8ª ConstruArte e 9ª Multifeira

Olá Jornal
março09/ 2023

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) definiu, em reunião ocorrida na sede da entidade, na manhã desta quarta-feira, 8 de março, a data de realização da 8ª Construarte e 9ª Multifeira. Os eventos, realizados em parceria com o Município de Santa Cruz do Sul e com apoio da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc), vão acontecer de 28 de junho a 2 de julho, no Parque da Oktoberfest.

De acordo com o presidente da Assemp, Ricardo Bartz, a ideia é ampliar gradativamente o evento, fortalecendo a atuação das entidades e empresas do setor (locais e regionais), mas principalmente proporcionando um ambiente favorável para a realização de negócios, networking e qualificação. “A partir da próxima semana, vamos iniciar a apresentação do projeto e comercialização dos espaços disponíveis no Pavilhão 2. O Pavilhão Central deverá ficar novamente com o Lojão da Acomac e o Pavilhão 3, com a Multifeira”, enfatiza Bartz.

Os organizadores também planejam, para o mês de abril, um evento de lançamento, com divulgação da programação completa do evento, que também deve envolver palestras, música e gastronomia.

SAIBA MAIS

A ConstruArte engloba as áreas da construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, incorporadoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor. Já a Multifeira é focada em moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos.

Em 2022, os eventos –  realizados de 30 de junho a 3 de julho, com a participação de 125 expositores – atraíram cerca de 30 mil visitantes. Interessados em mais informações podem entrar em contato com a Assemp pelo fone (51) 3715-6844 ou whatsapp (51) 92003-8035.

Olá Jornal