Ar frio traz sol e dia ameno ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

Olá Jornal
abril25/ 2021

Após um domingo de condições atmosféricas oscilantes, o sol aparecerá em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. No Leste do Estado, entretanto, ocorrem períodos de maior nebulosidade com chance de chuva e garoa, em especial na primeira metade do dia. Uma massa de ar frio e seco se instala no território gaúcho e traz o tempo firme na maioria das regiões.

Será uma segunda-feira de marcas amenas e com sensação de frio no começo e no final do dia em diversas regiões. Vento sopra do quadrante Sul com o ingresso do ar mais frio e será predominantemente fraco, podendo ser moderado em áreas costeiras.

VENÂNCIO

Em Venâncio Aires a massa de ar seco e frio ingressa sobre o território gaúcho e confere um dia de sol com nebulosidade variável ao Vale. As temperaturas ficam novamente amenas ao amanhecer. Já, no período da tarde esquenta um pouco mais. As marcas variam entre 13ºC e 23ºC.

Na terça-feira, 27, a massa de ar seco e frio proporciona um dia ensolarado à Região, não se descarta nevoeiro nas primeiras horas do dia. Faz frio no amanhecer e à noite. À tarde as temperaturas sobem gradativamente e será agradável. As temperaturas oscilam entre 11ºC e 24ºC.

Olá Jornal