Afubra de Venâncio terá atendimento especial sexta e sábado para marcar os 40 anos

Olá Jornal
outubro04/ 2023

Para marcar os 40 anos de fundação, a loja da Afubra de Venâncio Aires estará com atendimento em horário especial nesta sexta-feira, 06 e no sábado, 07. Toda a linha da loja (exceto insumos agrícolas e linha solar), em até 10 vezes sem juros.

A filial atende na sexta-feira, das 8h30min às 11h45min e das 13h30min às 18h. No sábado, das 8h15min às 16h, sem fechar ao meio-dia. A programação, planejada para início de setembro, havia sido cancelada devido as enchentes.

Os setores de bazar, ferramentas, máquinas, eletros, tintas e demais setores, com a condição especial de parcelamento. Nos produtos agrícolas, a loja realiza o balcão de negócios, com preços e condições especiais com atendimento de toda a equipe agrícola para o produtor rural.

A unidade venâncio-airense foi inaugurada em 29 setembro de 1983. Quatro anos depois, a direção da Afubra investiu em um prédio próprio na rua Osvaldo Aranha, 1659. Em 2012 todo o espaço passou por reformas na sua estrutura, com a reinauguração ocorrendo em novembro de 2014.

Atualmente, a loja possui 43 colaboradores e atua nos setor agrícola e de bazar, com insumos para produção rural, bazar, ferramentas, celulares, som e imagem, camping e lazer, móveis, eletroportáteis, material elétrico, ferramentas, tintas e energia fotovoltaica.

FOTO: Divulgação

Olá Jornal