8ª Construarte e 9ª Multifeira já têm mais de 100 expositores confirmados

Olá Jornal
junho13/ 2023

Empresas interessadas ainda podem garantir espaço no maior evento voltado à construção civil, imóveis e decoração no Vale do Rio Pardo. A 8ª Construarte e 9ª Multifeira, que ocorrem de 28 de junho a 2 de julho no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, já têm 108 expositores confirmados, o que representa mais de 95% do total. No entanto, empresas interessadas em expor ainda têm a chance de participar. Basta acessar o perfil @construartemultifeira no Instagram para mais informações e inscrições ou o site oficial do evento construartemultifeira.com.br/ . A venda de estandes encerra nesta sexta-feira, 16 de junho.

Com o tema “O Conceito de Morar Bem”, a 8ª Construarte abrangerá as áreas de construção, decoração e negócios imobiliários, contando com a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades relacionadas ao setor. Já a 9ª Multifeira será focada em moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, cervejarias, semijoias, feira de automóveis e brinquedos.

Conforme o coordenador de eventos 8ª Construarte e 9ª Multifeira, Leo Azeredo, as exposições acontecerão em três pavilhões do Parque da Oktoberfest, em uma área de 80 mil metros quadrados. Além disso, a área externa oferecerá uma programação voltada para gastronomia, música e lazer dos visitantes. “Fizemos uma reestruturação dos ambientes para melhor atender os visitantes e melhor acomodar os expositores. A procura foi muito grande e teremos empresas de todo o Estado, ainda com poucos espaços em aberto”, destaca.

Os espaços

O tradicional Lojão da Associação Comercial de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) estará no Pavilhão Central, enquanto o Pavilhão 2 receberá expositores da construção civil e mercado imobiliário, com a presença das principais construtoras da região. Já o Pavilhão 3 será destinado à Multifeira, com diversas lojas em exposição. Duas novidades deste ano serão um espaço na entrada do parque para exposição de maquinários pesados da construção civil e uma área de gastronomia com opções e atrações para todas as idades. Ainda na área externa, três concessionárias irão expor carros zero quilômetro.

A 8ª Construarte e 9ª Multifeira é realizada em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul, com apoio da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc),  Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac),  Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). O evento, com entrada franca, tem o patrocínio da Concretos Trevisan, Corsan, Banrisul e Construaço.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa da ASSEMP/ Four Comunicação

Olá Jornal