Locomotiva Elétrica lança clipe da música “Karma”

Janine Niedermeyer
março15/ 2017

A cena musical de Venâncio Aires segue trazendo à tona novas produções. Após falar sobre o single da banda Tipum Reggae na última semana, o Olá Jornal destaca agora o lançamento do primeiro clipe da Locomotiva Elétrica.

A banda que atua no gênero da música instrumental psicodélica apresenta para o público nesta quarta-feira, 15, o vídeo clipe de “Karma”, canção que abre o primeiro Extended Play (EP) independente do trio, “Manual dos Delírios Cotidianos”.

Lucas Elsenbach (bateria), Lucas Stein (teclado) e Murilo Neumann (guitarra) formam a Locomotiva Elétrica que fará o lançamento online da música, às 16h30min, através das redes sociais da banda, como YouTube e Facebook.

O clipe produzido pela Pé de Coelho Filmes, com sede em Santa Cruz do Sul, teve como espaço de locação uma chácara na Linha Travessa e gravado no dia 20 de janeiro deste ano. Totalmente instrumental, Murilo Neumann destaca que a canção aborda a melancolia.

“Além de ser uma divulgação extra para a música em si, como se fosse um novo single, pode atrair atenção de quem ainda não conhece o EP e nosso trabalho em geral. É um material que podemos agregar ao nosso portfólio que é enviado quando tentamos marcar shows”, frisa o guitarrista. Assim como a música, o clipe tem 7min 34seg de duração.

NOVIDADES

Murilo ainda adianta que outras duas músicas estão sendo gravadas no momento, que é o foco da banda. “Desde janeiro deixamos as apresentações um pouco de lado e estamos trabalhando em composições novas e renovação de repertório. Nos próximos meses teremos mais essa novidade”, concluiu o músico.
Em outubro do ano passado, a Locomotiva lançou o EP “Manual dos Delírios Cotidianos”, trabalho com selo independente da Umbaduba Records, de Porto Alegre.

Foto/Crédito: Diego Tafarel/ Divulgação

Janine Niedermeyer