Votação para o Lema da 146ª Festa do Bastião inicia neste sábado

Olá Jornal
julho03/ 2021

A Paróquia São Sebastião Mártir realiza a partir deste sábado, 03, até o dia 09 de julho enquete para escolha do lema da 146ª Festa em homenagem ao Santo Padroeiro do município. No facebook da paróquia, serão apresentados quatro lemas, sendo que a opção mais votada será escolhida para a edição do próximo ano. A divulgação do escolhido ocorre no dia 10 de julho, ao final da missa das 18h.

DATAS
No último sábado, 26, em reunião com o Conselho de Administração, casais festeiros e pároco, foi definida a data da 146ª Festa de São Sebastião Mártir. A festa será realizada nos dias 20, 21, 22 e 23 de janeiro de 2022. A abertura do evento está prevista para ocorrer na parte da manhã, com procissão motorizada no dia do padroeiro, feriado em Venâncio Aires. A culminância da programação religiosa, será no domingo, dia 23, com a Missa Campal e a Procissão pelas principais ruas da cidade, caso a pandemia esteja controlada e permita tal movimentação.
O lançamento da Ação entre Amigos deve ocorrer no dia 15 de outubro às 20h, no Salão de Festas da Paróquia.

FESTEIROS
A organização da festa em 2022 conta com os casais festeiros: Marcos Fernando Stahl e Fátima Graciela Reis Stahl, da comunidade São Pedro, Linha Estrela; Eduir Orlando Keller e Iria de Lurdes Keller, da comunidade Santa Tecla, bairro Cidade Nova; e Pedro Mayer e Teresinha Pires Mayer, da comunidade Santa Rita, bairro Gressler.

Olá Jornal