Vereadores vistoriam obra da rampa de emergência do Hospital São
Sebastião Mártir

Olá Jornal
janeiro10/ 2023

A partir da união dos vereadores Sandra Wagner e Ezequiel Stahl e o então vereador Arnildo Câmara, está sendo viabilizada, no Hospital São Sebastião Mártir, a construção do acesso de emergência a UTI Adulta,
Pediátrica (que será inaugurada nesta quarta-feira), novo setor administrativo e ao terceiro andar que atualmente está desocupado.


Juntos, os parlamentares destinaram emendas impositivas, ainda em 2021, que somaram R$ 401 mil, além de mais R$ 114 mil de contrapartida do próprio Hospital para concretizar a obra, nos fundos do HSSM, próximo à guarita. Os trabalhos são realizados pela empresa Basso Industrial. A rampa de placas de concreto e ferro galvanizado começou a ser instalada em setembro do ano passado e deve estar concluída ainda no mês de janeiro.


Os parlamentares visitaram o local na tarde desta segunda-feira, 09, e foram recepcionados pelo presidente da instituição, Juliano Angnes. A Vereadora Sandra Helena Wagner, destaca a importância da instalação da estrutura na Casa de Saúde. “Uma obra crucial para o porte do nosso Hospital, que conta com uma estrutura antiga e que precisa de adequações assim para atender normativas e garantir segurança e ainda mais qualidade no atendimento a população”.

Foto: Divulgação/AI PSB

Olá Jornal