Venâncio começa a imunizar pessoas com 60 anos contra a Covid-19

Olá Jornal
abril23/ 2021

Neste sábado, 24, Venâncio Aires inicia o processo de vacinação contra o novo coronavírus para o grupo de 60 anos, com a oferta da dose um do imunizante. Ao mesmo tempo, a faixa etária de 67 a 69 anos, poderá completar a imunização recebendo a segunda dose do imunizante. As aplicações ocorrem no Parque do Chimarrão, das 8 horas ao meio-dia, em sistema drive-trhu.

Quem for receber a primeira dose entra no parque e vai até a estrutura montada próximo a Asmuva, na parte baixa do parque e para a segunda dose, é necessário seguir pela rua lateral ao parque, entrando em frente ao ginásio poliesportivo, onde as equipes estão vacinando. A saída dos carros é pela Avenida Rupperti Filho e todo o deslocamento próximo ao local é orientado e sinalizado pela equipe de trânsito. As equipes de vacinação lembram ainda que a necessidade de se levar a carteira de vacinação, documento de identidade e cartão do SUS.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Junto aos locais de vacinação continuam os pontos de arrecadação da campanha Vacinação Solidária, que até o momento já arrecadou três toneladas de alimentos que estão sendo repassados a famílias carentes do município. A proposta é convidar as pessoas que forem receber a vacina a deixar um quilo de alimento para a campanha.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal