Venâncio amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 41 anos nesta sexta-feira

Olá Jornal
julho02/ 2021

A partir desta sexta-feira, 02, pessoas acima de 41 anos, sem comorbidades poderão receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Venâncio Aires. Com a previsão de que as doses cheguem ao município na parte da manhã, a imunização vai estar disponível no pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir, das 13 horas às 19 horas. Para iniciar o processo de vacinação é preciso apresentar documento de identidade, Carteira de Vacinação e Cartão SUS.

DOSE DOIS 

Já no sábado, 03, é a vez de quem tem o reforço da vacina Oxford/Astrazeneca, que são pessoas com 63 anos ou mais que fizeram a primeira imunização no dia 10 de abril. As aplicações do sábado, serão no Parque do Chimarrão, das 8 horas ao meio-dia. Para a segunda dose é indispensável apresentar a carteira de vacinação e cartão SUS. 

Até a quarta-feira, 30, 28.578 venâncio-airenses receberam a primeira dose, das quais 9.850 receberam a segunda dose e 720 doses únicas da vacina Janssen.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA 

As equipes reforçam o apelo para participação na campanha Vacinação Solidária. O convite é para doação de um quilo de alimento no momento em que as pessoas forem receber a dose, tanto dose um quanto dose dois. Os alimentos são repassados a famílias carentes do município que enfrentam dificuldades financeiras.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal