Venâncio Aires possui 10 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19)

Olá Jornal
abril24/ 2020

Venâncio Aires contabilizou nesta sexta-feira, 24, 10 casos confirmados para o COVID-19. O número soma os resultados através dos testes rápidos, aplicados desde ontem, 23, no Município, e os exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (LACEN). Conforme a Vigilância Epidemiológica, quatro casos positivos foram confirmados pelos testes rápidos e outros seis pelo Lacen.

Com estes dados, o número de pacientes testados chega a 76, sendo 55 negativados, quatro descartados e sete em análise. Dos pacientes com o novo coronavírus, três estão curados, dois seguem internados no Hospital São Sebastião Mártir na UTI e quatro estão em isolamento domiciliar, sendo dois profissionais de saúde, um funcionário da BRF Alimentos, e outro que confirmou pelo teste rápido e teve contato com paciente positivado internado no Hospital, todos estão com quadro leve da doença. Além destes, ontem à noite o Município confirmou o primeiro óbito pelo Covid-19, um idoso de 67 anos que estava na UTI.

Internações

Neste momento o HSSM possui quatro pacientes no setor COVID-19 à espera dos resultados dos exames. Já na UTI dois positivos. Os demais testados que aguardam o resultado dos exames estão em isolamento domiciliar.

 

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal