Unisc realiza Vestibular de Inverno neste sábado com mais de 1,3 mil inscritos

Olá Jornal
junho07/ 2025

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 07, o Vestibular de Inverno 2025. Segundo dados divulgados em coletiva de imprensa pela reitoria da instituição, a edição deste ano conta com mais de 1.300 inscritos, com destaque para o curso de Medicina, que sozinho atraiu mais de 950 candidatos.

Entre os cursos mais procurados também estão Psicologia, Direito, Biomedicina e Enfermagem. Os vestibulandos têm idades entre 15 e 63 anos e vêm de 179 municípios distribuídos por 15 estados brasileiros, evidenciando o alcance regional e nacional da universidade.

O índice de abstenção ficou em 5,52% para Medicina e 25,89% para os demais cursos, de acordo com a Unisc. O gabarito oficial será divulgado ainda neste sábado, a partir das 20h, no site da instituição.

A lista de aprovados para os cursos, exceto Medicina, será publicada no dia 09 de junho. Já o listão dos aprovados em Medicina será divulgado no dia 11 de junho.

Olá Jornal