Últimos dias de inscrição no Festival Mais Bela Voz

Olá Jornal
novembro20/ 2018

Encerra nesta quinta-feira, 22, as inscrições para a 40ª edição do Festival Mais Bela Voz. Organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Coopeva, o evento será no próximo domingo, 25, na Osvaldo Aranha, ao lado do Museu.

O Festival que foi retomado ano passado, será aberto ao público, e deverá reunir mais de 20 vozes. Interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura para se inscrever. O show será a partir das 18h30min e haverá premiação com troféus para os três melhores classificados de cada categoria, conforme avaliação da comissão julgadora.
A 40ª edição do Festival Mais Bela voz busca proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores a nível local, regional e também Estadual. Conforme o Secretário Henrique Silva, cada candidato poderá apresentar uma música livre escolha de qualquer segmento, com acompanhamento próprio ou com mais acompanhantes instrumentistas ou ainda com playback. “Em caso de opção pelo acompanhamento vocal, como segunda voz, este não será considerado para efeito de avaliação”.
O Festival será dividido em categorias como infantil (até 12 anos); infanto-juvenil (de 13 a 17 anos); Categoria Amador e Categoria Profissional, não havendo divisão nas modalidades feminina e masculina. Os candidatos serão avaliados nos quesitos: Mais bela voz; afinação musical e dicção; ritmo e interpretação musical.

Olá Jornal