Última oportunidade para conferir o desfile de Natal da Christkindfest

Olá Jornal
dezembro21/ 2022

Depois de três noites de Floriano lotada, a Comissão Organizadora da Christkindfest – Um Natal de Histórias decidiu atender a um pedido da comunidade e realizar o quarto desfile na edição deste ano. Aproveitando a semana de horário especial no comércio, com lojas abertas até as 22h, o último desfile natalino vai ocorrer na quarta-feira, 21, a partir das 19h50min, na Rua Marechal Floriano.

De acordo com o coordenador da Christkindfest, Victor Kaminski, a grande participação e alegria do público motivaram a decisão de promover mais um desfile. “Recebemos diversas manifestações nas redes sociais e em contato com as pessoas. Assim, em consenso com a Prefeitura, entidades envolvidas e o comércio local, decidimos dar mais este presente aos moradores de Santa Cruz e cidades vizinhas. Não deixando de salientar o comprometimento e carinho de todos os integrantes do desfile, que realizarão este último evento sem cachê”.

Assim como nas outras apresentações o público poderá conferir de perto a magia do Natal encenada por cerca de 150 figurantes espalhados em sete carros alegóricos e 12 alas. Além do desfile, os últimos dias de Christkindfest reservam uma variada programação. Nesta terça-feira, 20, por exemplo, tem espetáculo de Natal no palco montado na Praça da Bandeira. Sucessos para a criançada, a Vila do Noel, a Fábrica de Brinquedos e o Parque de Diversões – localizados no Parque da Oktoberfest – funcionam até sexta, das 19h às 23h.

Olá Jornal