“Talvez esteja em Jaraguá, Joinville ou Blumenau: Terceira Dimensão é destaque na reabertura da 37ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro20/ 2022

Atenção, estimado público: a 37ª Oktoberfest vai recomeçar. Depois de um pequeno período de três dias de intervalo, a maior festa alemã do Rio Grande do Sul volta a abrir os portões para os visitantes nesta quinta-feira, 20, a partir das 17 horas. O ingresso será gratuito até as 18h. Das 18h01 em diante, o bilhete custa R$ 20. A Festa da Alegria seguirá até domingo, 23, com uma série de atrações.

E nesta quinta, tem muita música. Destaque para a Banda Terceira Dimensão, que se apresenta a partir das 21 horas, na Arena de Shows. Afinal, quem nunca cantou “Talvez esteja em Jaraguá, Joinville ou Blumenau…”. Os músicos da banda formada em Horizontina, Rio Grande do Sul, vão colocar o público pra dançar com músicas como “Vou Pra Santa Catarina”, “Maria Tcha Tcha Tcha”, Alan Bique”, dentre outras.

Em mais espaços do parque ainda se apresentam: Grupo Essência, Celebration Band, Banda Raztilho, Kassio Mello, dentre outros. O visitante ainda terá mais uma oportunidade de conferir as delícias gastronômicas e as opções de negócios na Feirasul e no Pavilhão da Agroindústria Familiar.
A 37ª Oktoberfest segue até domingo, 23. A programação completa pode ser conferida em www.oktoberfestsantacruz.com.br

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Oktoberfest

Olá Jornal