Spider-man solidário em Venâncio Aires

Olá Jornal
julho10/ 2021

O famoso herói dos quadrinhos da Marvel, também circula por Venâncio Aires. O Spider-Man tem feito algumas aparições no centro da cidade e a presença deve aumentar nos próximos meses. Sem revelar a identidade, os interessados podem acompanhar os trabalhos do super-herói pelo território venâncio-airense no Instagram oficial: @spider_vaires.

O personagem além de passar pelo centro da cidade nos fins de semana, deve participar de ações sociais em hospitais. “Minha intenção é participar de eventos de cosplay, e ir em hospitais infantis, sem envolver custos,” destaca.

A proposta do artista por trás da fantasia não é ganhar dinheiro ou participar de animação em festas infantis. As ações com o personagem iniciaram já no ano passado. Em função da pandemia e dos protocolos de saúde, as aparições também foram restritas no período. A roupa especial do Spider foi confeccionada na Tailândia e após quatro meses chegou no município. Interessados em conhecer o super-herói para ações sociais podem contatar pela página oficial.

Olá Jornal