Semana começa com tempo firme, mas chuva volta a partir de quarta-feira

Olá Jornal
abril02/ 2023

A segunda-feira será efeito cebola. Começa com temperaturas amenas, de 15ºC e termina com 33ºC ao longo da tarde. A massa de ar seco e frio proporciona mais um dia de sol com poucas nuvens à Região. As primeiras horas do dia permanecem frias. As marcas sobem gradativamente e esquenta no período da tarde.

Na terça-feira, 04, o sol ainda aparece na regiçao, mas por conta do avanço de instabilidades, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e passam a ocorrer pancadas de chuva em direção à noite e há risco de temporais isolados. As temperaturas ficam elevadas antes da mudança do tempo. As temperaturas varaim entre 17ºC e 31ºC.

Na quarta-feira, 05, o sol será acompanhado de muitas nuvens ao longo do dia, há chance de pancadas de chuva ao longo do período. As marcas variam entre 17ºC e 25ºC.

A quinta-feira, 06, volta a ser de predomínio do sol, com muitas nuvens. Há períodos de céu nublado. A noite será de muitas nuvens, com marcas entre 17ºC e 24ºC.

O sol predomina também na sexta-feira, 07, não chove na região ao longo do período. As temperaturas variam entre 16ºC e 25ºC.

O sábado, 08, será de sol, com aumento de nuvens pela manhã. O dia terá pancadas de chuva da tarde para a noite. As temperaturas variam entre 13ºC e 28ºC.

No domingo, 09, também há chance de pancadas de chuva. O amanhecer será será de aumento de nuvens, e as pancadas de chuva podem ocorrer durante a tarde e à noite. As marcas oscilam entre 12ºC e 29ºC.

Olá Jornal