Soberanas da Fenachim cumprem compromissos em Venâncio e região 

Olá Jornal
março29/ 2022

O fim de semana foi de muitos compromissos para a rainha Veridiana Röhsler, e as princesas, Lavínia Giehl e Alexandra Keller na divulgação da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). 

Na tarde do sábado, 26, as soberanas participaram do Emplaque da Fenachim, que ocorreu no Posto de Combustíveis Knies. No momento, cerca de 60 veículos passaram pelo local e garantiram a chance de adquirir o Passaporte Arena. Uma nova ação será realizada no dia 4 de maio, na qual as pessoas devem voltar com seu carro no mesmo local, das 8h às 19h, para retirar a entrada aos shows nacionais.


No sábado à noite, elas compareceram na escolha das soberanas de Vera Cruz e parabenizaram o novo trio eleito do município composto pela rainha Daniéli Daiani Schroeder, e as princesas Isadora da Silva e Mariana Luiza Tatsch. Na ocasião, houve a divulgação da Fenachim e entregue o convite para o prefeito Gilson Becker. 

Já no domingo, 27, o compromisso foi no interior de Venâncio Aires. Rainha e princesas prestigiaram a Festa da Colheita na comunidade de Vila Arlindo e convidaram o público para o evento em maio. Na localidade interagiram com as pessoas, que aproveitaram para registrar o momento com as nossas beldades. “No fim de semana tivemos a oportunidade de estar ainda mais perto da nossa comunidade e já sentir o achego da Fenachim se aproximando. Além de divulgações na nossa região nos últimos dias, também estivemos em Vila Arlindo, no interior de Venâncio, onde acompanhamos a primeira festa desta comunidade pós-pandemia. O carinho e a felicidade com que nos receberam neste distrito, mostram que a retomada realmente está acontecendo e que a Capital do Chimarrão está pronta para realizar mais uma grande Fenachim. Todo juntos, iremos reafirmar o quanto somos um povo hospitaleiro e que valoriza a tradição”, ressaltou a rainha da Fenachim, Veridiana Röhsler.


As soberanas seguem com a agenda nesta terça-feira, 29, no município de Rio Pardo onde visitam setores públicos, veículos de comunicação e o Jantar do Peixe.

Olá Jornal