SindiTabaco terá estande pela primeira vez na Expoagro Afubra 

Olá Jornal
março16/ 2023

 A 21ª Expoagro Afubra inicia na próxima terça-feira, 21 de março, em Rio Pardo (RS), e segue até o dia 24. Com mais de 500 expositores confirmados, a expectativa da organização é de receber cerca de 180 mil visitantes nesta que é considerada a maior feira da agricultura familiar do Brasil. Apesar de ter participado ativamente de outras edições, esta será a primeira vez que o Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) estará presente na feira com espaço próprio. 

“Nossa avaliação sempre foi no sentido de que se nossas associadas estavam presentes no evento, estávamos representados também. Nesta edição, entretanto, aceitamos o convite da Afubra para nossa participação com um espaço no local, considerando os programas que temos em comum e o desejo de comunicar a ainda mais pessoas as ações do setor”, explica Iro Schünke, presidente do SindiTabaco. 

A expectativa é de receber no local autoridades e lideranças do cenário do agronegócio, produtores e representantes das empresas associadas, bem como visitantes urbanos no estande que estará localizado na Rua E do parque, estande 283-B, próximo à loja da Agro-Comercial Afubra. “Serão quatro dias em que estaremos na feira para mostrar as ações do sindicato, em especial dentro da agenda ESG. Convidamos a todos para visitar nosso estande e prestigiar a Expoagro Afubra”, convida o executivo.  

Saiba mais sobre as ações desenvolvidas pelo SindiTabaco 

CRÉDITO: AI SindiTabaco

Olá Jornal