Sindicato dos Servidores de Venâncio Aires abre temporada de piscinas neste sábado

Olá Jornal
novembro25/ 2022

A partir deste sábado, 26, está liberado oficialmente o acesso às piscinas da sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires, em Linha Estrela. A sede conta com três piscinas, duas adultas e uma infantil. A princípio a temporada segue até a primeira quinzena do mês de março.

O presidente do Sindicato dos Servidores, Júnior Ronan Hendges, reforça que a piscina é de uso exclusivo do associado e da associada, seus dependentes e de até quatro convidados mensais. Todos ganham pulseiras para acessarem às piscinas.

Ainda de acordo com o estatuto que rege o uso da sede campestre, depois dos quatro convites mensais gratuitos é cobrado R$ 10 por cada novo convidado, porém esses não têm direito ao banho de piscina. Os convites podem ser adquiridos na hora, na guarita de entrada.

OUTROS ESPAÇOS

No espaço de cinco hectares, localizado em Linha Estrela, também estão à disposição quiosques, churrasqueiras e mesas em meio à mata, área recreativa com playground e campos de futebol e vôlei. Ainda consta nas regras que é proibido se banhar nos açudes, bem como acampar no local. A sede campestre funciona das 8h até as 22h. Já as piscinas funcionam das 9h às 18h.

CRÉDITO: AI Sindicato dos Servidores Públicos V.Aires

Olá Jornal