Silvia Schirrmann e Celso Krämer lançam campanhas em Venâncio

Olá Jornal
agosto27/ 2022

Na noite desta sexta-feira (26) ocorreu o lançamento oficial da Campanha de Silvia Schirrmann para deputada Federal e Celso Krämer para deputado Estadual, na Sede dos Motoristas, em Venâncio Aires.

Além dos apoiadores locais, no evento também estiveram presentes líderes, familiares, amigos e todos aqueles que simpatizam com as propostas e já entenderam que Silvia e Celso podem representar a nossa população de maneira efetiva. 

De acordo com Celso, a presença de lideranças da região, da comunidade e da direção estadual do partido foi de extrema importância. Também ressaltou a relevância de ter o apoio dos venâncio-airenses e das suas parcerias em todo o Rio Grande do Sul, principalmente da sua dobradinha com a Silvia. “Me preparei para ser o deputado de Venâncio, seguimos com convicção, com conhecimento e com firmeza nessa candidatura.” 

Ambos naturais do nosso município, Silvia e Celso formam aquilo que consideram a dobradinha ideal para representação do nosso povo: são de família simples, humilde e muito honesta. Ele foi criado no interior e ela na cidade. Ele com as mãos calejadas de tanta lida na roça, sabe exatamente do que um trabalhador de verdade precisa. Ela, acostumada a levar palavras de amor para as pessoas, sabe exatamente como escutar e se colocar no lugar do outro com carisma.

“Nós somos força, coragem e trabalho, sem deixar o carinho e o amor de lado. Desde criança vejo a política como uma competição, mas ela não é pra isso. Ela foi feita pra garantir os direitos da nossa gente e foi por isso que me candidatei. Confio no Celso e na sua experiência política, sei que juntos nós podemos!”, disse Silvia.

Ao final do evento, Krämer ainda salientou que ele e Silvia estão mais do que preparados para concorrer a estes cargos e que, com sua longa jornada política e o grande trabalho já realizado por ela, estão muito confiantes.

CRÉDITO: AI candidatos Silvia e Celso/Podemos

Olá Jornal