Sid Ferreira assume Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Olá Jornal
junho28/ 2021

O vereador do PDT, Sidnei Luis Ferreira, assume na próxima quinta-feira, 1º de julho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP). A convite do prefeito Jarbas da Rosa, o parlamentar de 43 anos foi confirmado nesta segunda-feira, 28, e assume o lugar que vinha sendo acumulado pelo prefeito desde o início do mandato.
Presidente do PDT de Venâncio Aires e vereador reeleito, Sid Ferreira é conhecido pelo perfil conciliador e acessível. Em visita à obras nesta tarde, o novo secretário disse ser essa a característica que pretende levar à SISP. “Espero corresponder a expectativa do prefeito e do meu partido. Para isso, estarei sempre à disposição da comunidade e dos servidores”, destacou.

Entre os desafios da Pasta nos primeiros dias, Sid Ferreira destaca a modernização da iluminação pública e a organização dos trabalhos nas capatazias do interior. Jarbas da Rosa, por sua vez, destacou a escolha do colega trabalhista pela confiança em seu perfil agregador e conhecimentos técnicos e políticos.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal