Sicredi Vale do Rio Pardo inicia ciclo de assembleias de núcleo em Venâncio Aires

Olá Jornal
fevereiro25/ 2026

O Sicredi Vale do Rio Pardo dá início ao ciclo anual de assembleias de núcleo em Venâncio Aires, integrando uma programação que contempla, ao todo, 34 encontros até o dia 23 de abril. As assembleias abrangem os nove municípios da área de atuação da cooperativa e têm como objetivo fortalecer a participação dos associados nas decisões estratégicas da instituição.

Durante os encontros, que iniciaram no dia 09 de fevereiro, os participantes acompanham a apresentação dos resultados, ações e conquistas alcançadas ao longo do último ano, além de deliberarem sobre pautas importantes que orientam o futuro da cooperativa. As assembleias representam um dos principais momentos do modelo de governança do Sicredi, permitindo que os associados contribuam diretamente com o direcionamento da instituição.

Em Venâncio Aires, a programação iniciou no dia 24 de fevereiro, com os núcleos 272 (Palanque) e 271 (Santa Emília). O encontro foi realizado na Associação Esportiva, Recreativa e Cultural Alta Travessa, Gigante da Travessa, em Linha Travessa.

No dia 5 de março, ocorre a assembleia dos núcleos 276 a 280 (Venâncio Aires 1, 2, 3, 4 e 5), no Salão da Comunidade Católica São Lucas, no bairro Aviação.

Já no dia 13 de março será a vez do núcleo 273 (Linha Brasil), com reunião marcada na Associação Esportiva, Recreativa e Cultural Isabel, em Linha Isabel.

A assembleia do núcleo 275 (Vila Arlindo) está agendada para o dia 19 de março, na Associação Cultural e Esportiva Gaúcha – Ginásio de Sapé, em Linha Sapé.

Encerrando os encontros no município, o núcleo 274 (Mariante/Estância Nova) se reúne no dia 1º de abril, na Comunidade São Caetano, em Linha Cerro dos Bois.

Olá Jornal