Shows tradicionalistas e regionais na Fenachim serão apresentados no dia 22

Olá Jornal
março13/ 2024

Com a apresentação dos shows nacionais que farão parte da programação da 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), a organização trabalha na divulgação da programação oficial e dos shows tradicionalistas e regionais que farão parte do evento. Os nomes e grupos que estarão na programação serão divulgados na noite do dia 22 de março, em evento que ocorre no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, quando também ocorre a apresentação dos trajes sociais das soberanas da festa, além de show com Amado Batista.

Conforme o presidente desta 17ª edição, o empresário Vilmar de Oliveira, a proposta da programação geral da Fenachim é de garantir atrações para todos os públicos. “Na programação que vamos apresentar os shows tradicionalistas, os regionais que nós temos aqui, nós temos também uma cultura muito grande do tradicionalismo, então vai ter shows gaúchos, de banda e também estamos encaixando na nossa grade de shows, artistas locais. A ideia é essa, sempre prestigiar os artistas locais, também shows de bandas e também nativistas, gaúchos, que o nosso público que gosta muito.”

O anúncio dos demais shows e a grade completa da programação serão revelados na noite da próxima sexta-feira, 22, durante apresentação dos trajes sociais das soberanas. Além do sertanejo romântico, as bandas Os Hermanos e Destaque Nacional também darão o tom da noite. A abertura dos portões ocorre a partir das 19h.

A Festa Nacional do Chimarrão ocorre entre os dias 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. Com preço único de ingressos de R$ 20, a novidade são dois dias de acesso gratuito, das 10h às 15h: na abertura da festa, 1º de maio, feriado de dia do trabalho; e no sábado, 11, aniversário de Venâncio Aires.

SHOWS NACIONAIS
O cantor sertanejo Murilo Huff e o Grupo Revelação foram os primeiros anunciados como atrações nacionais confirmadas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim 2024 ). O Grupo Revelação se apresentará no primeiro final de semana, no sábado, 04 de maio. Antes do show, o público será embalado pelo DJ Lucas Beat. Murilo Huff fará espetáculo no último final de semana da festa, no sábado, 11 de maio. Neste mesmo dia estava previsto o show na parte da tarde do DJ Wesley Gonzaga. A atração foi cancelada após repercussão negativa da vinda do artista.

Olá Jornal