Show de Henrique & Juliano promete grande público na 37ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro14/ 2022

Do modão raiz com uma pitada de sofrência ao melhor dos hits apaixonados do sertanejo universitário. Donos de algumas das músicas mais tocados no Brasil nos últimos anos, Henrique & Juliano devem marcar o nome na história da Oktoberfest nesta sexta-feira, 14. A apresentação dos irmãos, que promete reunir milhares de pessoas na Arena de Shows, inicia às 23 horas.

A abertura dos portões da Arena ocorre às 20 horas com duas atrações antes do show principal: o músico santa-cruzense Moisés Damé se apresenta no palco 1 e o DJ Flávio Steffli anima o público com o melhor do open format a partir das 21 horas. “Como o ingresso do show também dá acesso ao Parque da Oktoberfest, sugerimos que as pessoas venham mais cedo, aproveitem a festa e evitem as filas de última hora”, frisa o vice-presidente da 37ª Oktoberfest, Ricardo Bartz.

Desde que foram divulgados os shows nacionais da 37ª Oktoberfest, a apresentação da noite desta sexta foi a mais procurada. Em pouco mais de uma semana, os ingressos já estavam no quarto lote. E restam poucos bilhetes, que podem ser comprados pela internet ou nos pontos de vendas físicos em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Lajeado.

Henrique e Juliano – A partir da gravação do segundo DVD: Ao vivo em Brasília, em abril de 2014, os irmãos de Tocantins transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Com uma carreira guiada pela persistência, trabalho e fé, os astros da música sertaneja seguem arrastando multidões por onde passam, com suas músicas que sempre estão entre as mais tocadas nas rádios. Entre os grandes sucessos estão músicas como “Recaídas”, “Mudando de Assunto”, “Na Hora da Raiva”, “Cuida Bem Dela” e “Liberdade Provisória”. No dia 8 de outubro, gravaram o oitavo DVD da dupla ao vivo em Brasília.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI 37ª Oktoberfest

Olá Jornal