Semana terá mudanças bruscas de temperaturas e pancadas de chuva na região

Olá Jornal
julho03/ 2022

A semana seguirá com condições para pancadas de chuva, e temperaturas amenas. Neste segunda-feira, 04, o dia apresenta períodos com a presença do sol, intercalados por períodos de maior nebulosidade na Região. Há uma pequena possibilidade de ocorrer chuva fraca em parte do Vale. As temperaturas ficam amenas no começo do dia e a tarde vai ser agradável e pode ficar abafado. A mínima fica em 14ºC e máxima alcança os 27ºC.

Na terça-feira, 05, o tempo fica firme e o sol aparece alternado por r alguns períodos de maior nebulosidade no Vale. O amanhecer permanece ameno e a tarde agradável a um pouco quente. As marcas oscilam entre 16ºC e 25ºC.

A quarta-feira, 06, será de tempo nublado, com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC. Na quinta-feira, o dia será parcialmente nublado, com possibilidade para pancadas de chuva. Mínima de 15ºC e máxima de 25ºC. Na sexta-feira, 08, o dia será parcialmente nublado, com pequena possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 13ºC e máxima de 20ºC.

No próximo fim de semana a região terá tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuva. As marcas variam entre 15ºC e 24ºC.

Olá Jornal