Semana terá chuva e queda nas temperaturas a partir de quinta-feira 

Olá Jornal
julho24/ 2023

Após temperaturas acima da média para o inverno, a semana terá de tudo. Máxima de 25ºC e mínima de 06ºC, ao longo dessa semana. Nesta segunda-feira, 24, o dia fica parcialmente nublado, devido ao avanço de instabilidades associadas a uma frente fria sobre o Estado. Entre a noite de segunda e madrugada de terça-feira pode resultar em chuva. O amanhecer e a noite serão amenos, e pode ocorrer a formação de nevoeiro isolado. No decorrer do dia as temperaturas ficam agradáveis, mas não se elevam tanto quanto nos últimos dias. As marcas variam entre 16ºC e 22ºC.

Na terça-feira, 25 de julho, feriado municipal de Colono e Motoristas, áreas de instabilidades atuam sobre parte do Estado. Com isso, muitas nuvens cobrem a região e ocorrem pancadas de chuva. E, mesmo assim, podem ocorrer intervalos com a presença do sol. As temperaturas variam pouco, e ficam agradáveis na maior parte do dia. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 23ºC.

A quarta-feira, 26, será de tempo nublado, com condições para chuva e trovoadas. As marcas variam entre 16ºC e 25ºC.

Na quinta-feira, 27, o frio ganha força. O dia será de sol com algumas nuvens, sem condições para chuva. As temperaturas variam entre 08ºC e 17ºC.

Já na sexta-feira, o dia será de sol, com nebulosidade variada. A mínima será de 06ºC e 17ºC.

O próximo fim de semana será de sol, com algumas nuvens. As marcas variam entre 08ºC e 17ºC.

Olá Jornal