Semana será de instabilidades e pancadas de chuva na região

Olá Jornal
março13/ 2022

A semana será de instabilidades em todo o Rio Grande do Sul, com período de tempo nublado e pancadas de chuva ao longo dos próximos dias. A segunda-feira, 14, as áreas de instabilidade ainda atuam sobre parte do Estado e proporcionam um dia com abundante nebulosidade e chuva fraca, distribuída de forma irregular. Mas, mesmo com estas condições, intervalos com possíveis aberturas do sol também não são descartados no decorrer da tarde. No amanhecer a sensação ainda é de friozinho e pode ocorrer neblina localizada. A tarde deve ser bastante agradável. As marcas variam entre 18ºC e 25ºC.

A terça será de tempo instável na região.  No decorrer do dia, ocorrem períodos de maior nebulosidade intercalados por intervalos de melhoria, com possíveis aberturas. Mas, ao longo do da tarde, novas instabilidades avançam sobre o Estado e as condições ficam novamente favoráveis para algumas pancadas de chuva isoladas. As temperaturas permanecem amenas ao amanhecer e se elevam mais à tarde. As temperaturas variam entre 20ºC e 27ºC.

A quarta-feira, será de nebulosidade variada, com chance de pancadas de chuva isoladas. As marcas oscilam entre 19ºC e 31ºC. A quinta será de sol com nebulosidade variada. As temperaturas variam entre 17ºC e 34ºC. A sexta-feira terá o retorno da nebulosidade com pancadas de chuva e possibilidade de temporais.

As marcas variam entre 22ºC e 36ºC. O sábado será de tempo nublado com pancadas de chuva. O mesmo é previsto para o domingo. A mínima no fim de semana será de 20ºC e máxima de 27ºC.

Olá Jornal