Semana segue com tempo nublado e pancadas de chuva

Olá Jornal
maio29/ 2022

Após o fim de semana chuvoso em todoo o estado. Os próximos dias serão de tempo nublado, com algumas aberturas do sol, mas predomínio das nuvens e pancadas de chuva na região. Nesta segunda-feira, 30, o dia começa com a presença de nuvens e condições para chuva fraca ou garoa no Vale. Porém, à medida que ar mais seco e frio ingressa no Estado, o tempo apresenta gradativa melhora, podendo ocorrer intervalos com sol, sobretudo à tarde. As temperaturas ficam amenas durante todo o período, já as temperaturas mínimas devem ser registradas em direção à noite, quando ocorre intensa sensação de frio. As marcas variam entre 8ºC e 15ºC.

Na terça-feira, 31, o dia começa gelado com condições para geada em grande parte do Vale. No decorrer do período, o sol aparece e ameniza a sensação de frio. A tarde será amena. Em direção à noite, as temperaturas voltam a despencar. As tempereaturas variam entre 5ºC e 14ºC.

A chuva retorna na quarta-feira, com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva. As marcas variam entre 8ºC e 16ºC. A quinta-feira será de tempo fechado, nublado ao longo do período com pancadas de chuva. Mínima de 11ºC e máxima de 15ºC.

Na sexta-feira, o dia será de tempo nublado com chuva em alguns períodos. A mínima fica em 12ºC e máxima de 17ºC.

O próximo fim de semana será de tempo nubçado, com algumas abertas do sol e pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e máxima alcança os 19ºC.

Olá Jornal