Semana segue com temperaturas amenas e pancadas de chuva

Olá Jornal
setembro11/ 2022

A semana segue com temperaturas amenas ao longo dos dias, após um fim de semana de frio. Na segunda-feira, 12, o sol aparece intercalado por períodos de maior nebulosidade na maior parte da Região. Na parte norte do Vale o sol aparece com maior variação de nuvens e por conta do avanço de instabilidades, a partir da tarde a nebulosidade aumenta em todo o Vale, e até o fim do dia pode chover de forma irregular. As temperaturas permanecem amenas no amanhecer e a tarde será bem agradável. As marcas variam entre 09ºC e 21ºC.

Na terça-feira, 13, o dia começa com muitas nuvens na região. Porém no decorrer do período, o tempo apresenta gradual melhora e o sol passa a aparecer na Região. As temperaturas se mantêm amenas no amanhecer. Já a tarde será bem agradável. As temperaturas oscilam entre 12ºC e 22ºC.

A quarta-feira, 14, segue com tempo parcialmente nublado, com chance de pancadas de chuva ao longo do período. As temperaturas oscilam entre 12ºC e 20ºC.

A quinta-feira será parcialmente nublado, com pancadas de chuva. As marcas variam entre 13ºC e 19ºC.

A sexta-feira, terá sol com nebulosidade variada e temperaturas entre 10ºC e 22ºC. O próximo fim de semana será de sol com nebulosidade variada, e marcas entre 12ºC e 24ºC.

Olá Jornal